Conecte-se Conosco

 

Cidades

Região Sul: Ambulância de Figueirópolis bate em caminhão que saia de um posto

Publicado

em

Por Nando Vieira

Segundo informou a PRF, o primeiro acidente foi por volta das 13h00 no km 627 da BR-153 entre Gurupi e Aliança. O motorista de uma carreta carregada de farelo de soja perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O condutor que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi levado pelo SAMU ao Hospital Regional de Gurupi.

O motorista disse que tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem, quando tentou ir para o acostamento e acabou tombando.

(Foto: Nando Vieira)

(Foto: Nando Vieira)

Já por volta das 23h00 da noite, uma ambulância bateu de frente com um caminhão na altura do km 692 da BR-153 entre Cariri e Figueirópolis. De acordo com a PRF, a ambulância seguia para Figueirópolis quando foi surpreendida pelo caminhão que saia de um posto de combustíveis. O condutor da ambulância que também não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi.

(Foto: Nando Vieira)

(Foto: Nando Vieira)

A perícia técnico científica esteve nos dois locais onde ocorreram os acidentes e o laudo pericial irá apontar as causas do tombamento e da batida frontal.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *