Conecte-se Conosco
 

 

Ambiente Gospel

Público define ‘Capital da Fé’ como ‘oportunidade incrível de evangelização’

Publicado

em

Shows marcados por intensa participação do público, que classificou o ‘Capital da Fé’ como uma oportunidade maravilhosa de evangelização e de se alegrar numa festa cristã.  O Festival de Música Gospel tem sua última noite nesta terça, 25, a partir das 20 horas, na Vila Olímpica, localizada na Avenida Teotônio Segurado. 

por Redação

“Sensação incrível”, foi assim que a estudante de nutrição e auxiliar de professor, Géssica Aline, 19 anos,  definiu o sentimento ao participar da festa nesta segunda-feira, 24. Ela faz parte do Grupo de Jovens Unidos em |Cristo (JUC) da cidade de Ourém (PA).

Viemos na caravana de Ourém e estou bastante feliz por estar aqui. É uma sensação maravilhosa, incrível”, emocionou-se a jovem, que durante todo os shows cantou junto, dançou e sacudiu a bandeira de sua caravana.

Banda católica Rosa de Saron no Carnaval da Fé

A mesma emoção foi partilhada pela família da professora Maria Aparecida de Sousa Lisboa, 34 anos, que junto com o esposo, o motorista Valdeir Barbosa, 52 anos, os dois filhos Maísa Letícia e Victor Hugo e a prima Aline Lisboa, louvou e se divertiu durante os shows desta segunda-feira.

Apresentação do Pe. Reginaldo Manzotti

“Sou de Porangatu. Passamos a virada do ano aqui em Palmas e voltamos pro ‘Capital da Fé’. Na verdade estamos pensando em mudar para esta cidade. Sobre o ‘Capital da Fé’ só posso dizer que é uma experiência incrível, maravilhosa”, descreveu.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto