Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Força Tarefa de Combate a COVID-19 suspende 16 festas em residências e chácaras em Gurupi
Cidades

Força Tarefa de Combate a COVID-19 suspende 16 festas em residências e chácaras em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de abril de 2021 - 22:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A operação aconteceu na noite do sábado, 10, e contou com a presença da prefeitura Josi Nunes e da Vigilância Sanitária, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, DETRAN, Procon e AMTT. Além da suspensão das festas, 23 estabelecimentos comerciais foram orientados sobre o cumprimento das medidas de prevenção necessária para conter a doença, neste momento em que há queda de casos diários, porém registra recorde de pessoas infectadas desde o início da pandemia do novo coronavírus com 1.420 pessoas contaminadas em tratamento. 

por Wesley Silas 

Gurupi contabilizou neste domingo, 11, 45 novos casos de Covid-19. Ao todo 9.245  gurupienses já foram contaminados, 7.667 (82,9%) estão recuperados, 1.420 (15,4%) estão em tratamento (considerado recorde desde o início da pandemia) e 158 (1,7%) pessoas vieram a óbito. No Hospital Unimed, oito pessoas encontram-se internadas, na UPA 07 pessoas e no Hospital Regional de Gurupi (HRG) estão internados 57 pacientes, deste total, 35 pessoas estão na UTI Covid-19.

Diante a este cenário, o Governo do Estado e Prefeitura de Gurupi promoveram mais uma operação conjunta para garantia da manutenção da ordem e da saúde pública com participação da comunidade que denunciou, via 190, festas em residências e chácaras.

A Força Tarefa de Combate a COVID-19 contou com a presença da prefeitura Josi Nunes. Foto: Divulgação.

“Ao todo foram percorridas todas as regiões da cidade com 23 estabelecimentos orientados sobre o cumprimento das medidas de prevenção necessária para conter a doença, além de 16 festas em residências e chácaras terem sido suspensas após recebermos denúncias via Disque Covid e 190, além de 02 estabelecimentos que foram notificados mesmo após as advertências e orientações técnicas”, informou o presidente da AMTT, sargento Jenilson.

Coronavírus (Covid-19) Destaque Força Tarefa de Combate a COVID-19 gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Peixe: Criança some abaixo da Praia da Tartaruga; resgate mobiliza mergulhadores no Rio Tocantins

8 de julho de 2026 - 23:01

Palmas Férias 2026 começa nesta sexta-feira, 10, com programação nas praias da Capital

8 de julho de 2026 - 15:40

ANTT e Ecovias do Araguaia confirmam ampliação de marginais e novas obras na BR-153 em Gurupi

7 de julho de 2026 - 22:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.