Centro de Convenções Mauro Cunha recebe exposição ‘Amor em fases’ da fotográfica Fernanda Limeira - Atitude Tocantins
Centro de Convenções Mauro Cunha recebe exposição ‘Amor em fases’ da fotográfica Fernanda Limeira
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias Unirg

Centro de Convenções Mauro Cunha recebe exposição ‘Amor em fases’ da fotográfica Fernanda Limeira

Centro de Convenções Mauro Cunha recebe exposição ‘Amor em fases’ da fotográfica Fernanda Limeira
Avalie esse post

‘Amor em fases’ mostra primeiro ano de bebês em imagens inesquecíveis

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro a fotógrafa Fernanda Limeira estará no Centro de Convenções Mauro Cunha com a exposição ‘Amor em Fases: do newborn (recém-nascidos) ao smash cake (festinha de primeiro aniversário)’.

Por Redação

O projeto e exposição fazem parte do trabalho de conclusão de curso de Fernanda, que está finalizando o curso de Jornalismo na UnirG.

A exposição fotográfica fica aberta a todos os públicos, e Fernanda Limeira estará nos três dias no período da noite à disposição dos visitantes para mais explicações sobre o trabalho. São 20 fotografias mostrando bebês em diversas situações e ambientes.

Fotografar crianças em suas diversas fases ganhou impulso a partir dos anos 1980 na Austrália com a fotógrafa Anne Gueddes, e segue em alta até os tempos atuais.

De todas as áreas em que trabalhei na fotografia foi a que mais me identifiquei. Vi que tinha aptidão quando fotografei um bebê e percebi que os pais diziam não ter a paciência que eu tenho. Foi quando me dei conta que eu era boa naquilo”, diz Fernanda Limeira.

Entre centenas de sessões de fotos que realiza em seu estúdio ou em ambientes externos, Fernanda, apesar da pouca idade, já acumula dez anos de experiência, trabalhando em Gurupi e cidades vizinhas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *