Casal de estelionatário é preso em Gurupi pela PRF - Atitude Tocantins
Casal de estelionatário é preso em Gurupi pela PRF
Destaques Notícias Polícia

Casal de estelionatário é preso em Gurupi pela PRF

Casal de estelionatário é preso em Gurupi pela PRF
Avalie esse post

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o casal estava em um Fiat Punto e ao realizar consulto no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado que o condutor tinha mandado de prisão  e o casal já havia sido detido por estelionato e porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá (MT).  “Ao realizar busca no interior do veículo localizou-se diversos comprovantes de depósitos em dinheiro”, informou a PRF.


Por volta das 14h 26min no Km 663 da BR-153 no município de Gurupi uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou o veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIVE, conduzido pelo Sr. H. DA S. C., de 46 anos,em companhia da passageira J. M. V. P., de38 anos.

Segundo a PRF, ao realizar consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatou-se que o condutor possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto, expedido por juiz da Comarca de Goiânia-GO.

“Ademais, observou-se que o casal já havia sido detido pela PRF em Cuiabá-MT, em 2015, por estelionato (cartões bancários falsificados), porte ilegal de arma de fogo, e por portar grande quantidade de dinheiro em espécie”, informou.

Ao realizar busca no interior do veículo os policiais localizaram diversos comprovantes de depósitos em dinheiro, realizados no mesmo dia em agências bancárias localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, em valores que variam de R$ 500,00 a R$ 20.000,00.

Punto“O veículo está em nome de terceiro, sendo que a passageira possuía um Substabelecimento de Procuração em que lhe dava poderes sobre o automóvel. A equipe da PRF realizou contato via telefone com a “proprietária” do veículo, e esta relatou não tê-lo adquirido e nem tampouco feito qualquer tipo de procuração, o que gerou suspeita sobre a origem do veículo”, declarou a PRF.

Além disso, a equipe da PRF constatou que forafalsificada a CNH da suposta proprietária, a qual é do Ceará e fora retirada uma nova no Estado de Goiás. Diante dos indícios, suspeita-se que o veículo foi financiado junto ao Banco PAN mediante fraude – com o uso de documentosfalsos, e repassado também com uso de documentos falsos.

Diante dos fatos, o casal e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *