Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi - Atitude Tocantins
Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi

O asfalto construído com o dinheiro público está sendo destruído por caminhões bitrem de uma empresa localizada próximo ao Parque Mutuca.

por Wesley Silas

Sem a consciência do que seja coletivo, caminhões de uma empresa privada de Gurupi estão destruindo parte do asfalto e a calçada de uma residência que fica localizada na esquina de uma Rua que dá acesso ao Parque Mutuca. Conforme do superintendente de trânsito de Gurupi, Leon Barcellos, a prefeitura irá enviar fiscais no local para depois tomar providências.

Em um artigo na revista Jus Navigandi, o Professor Jeferson Botelho defende que “o patrimônio público não é meu e nem seu. Pertence a toda coletividade e, por isso, a preservação do bem coletivo é mais importante que os bens individuais. É possível fazer o que se deseja com o patrimônio particular, mas o bem público tem destinação específica, deve ser utilizado em benefício da coletividade, sob pena de responsabilidade”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *