Carlos e Jader se apresentam na Agrosoja de Cariri/TO - Atitude Tocantins
Carlos e Jader se apresentam na Agrosoja de Cariri/TO
Cariri do TO Cidades Destaques Entretenimento Música Notícias

Carlos e Jader se apresentam na Agrosoja de Cariri/TO

Cantores dos hits “Pegada que Desgrama” e “Cala a boca e me beija” garantem muita animação na 2ª edição da festa no próximo sábado (29).

por Redação


A dupla Carlos e Jader se apresenta no próximo sábado (29), na 2ª Agrosoja de Cariri/TO. O show, que promete animar a terceira da noite do festival, começa a partir da 00h. A entrada é gratuita mediante contribuição com cinco pacotes de açúcar ou cinco litros de óleo.

“Estamos viajando com a turnê “Ensaio Acústico” por todo o Brasil e cada apresentação é única. A energia da galera e o público cantando as músicas nos emocionam muito!”, comenta Carlos.

Somando 17 anos de carreira, 7 CDs e 5 DVDs, Carlos e Jader se destacam pelo sertanejo moderno e alto astral. Além da música “Cala a boca e me beija”, tema de romance no Big Brother Brasil 10, eles dão voz ao hit do momento “Pegada que Desgrama”, single que já vem ganhando diferentes versões e regravações de diversos artistas.

Além destas, canções como “Sou foda”, “Desculpa esfarrapada”, “Sabor de quero mais” e “Sem-vergonhice mesmo”, mais novo single de trabalho da dupla, compõe o repertório.

“A turnê “Ensaio Acústico”, é emocionante e muita animada. O show passa pela nossa trajetória e sucessos que não saem da boca do povo”, completa Jader.

Serviço: Carlos e Jader na 2ª Agrosoja de Cariri/TO

Data: sábado, 29 de setembro

Horário: Às 00h

Local:  Parque de Exposição Agropecuária Osvaldo Ribeiro Marins – Cariri/TO

Entrada gratuita mediante contribuição com cinco pacotes de açúcar ou cinco litros de óleo  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *