Barreira Sanitária para todos | Secretária de Saúde de Formoso diz que recomendações do MPF não procedem - Atitude Tocantins
Barreira Sanitária para todos | Secretária de Saúde de Formoso diz que recomendações do MPF não procedem
Cidades Destaques Formoso Notícias

Barreira Sanitária para todos | Secretária de Saúde de Formoso diz que recomendações do MPF não procedem

A Secretária Municipal de Saúde de Formoso do Araguaia, Pedrina Araújo Coelho de Oliveira respondeu sobre a recomendação Ministério Público Federal (MPF) em defesa da livre circulação de indígenas na cidade. “As barreiras sanitárias são para todos, sem distinção”, rebateu a secretária.

por Wesley Silas

A recomendação foi emitida na segunda-feira, 13, e estipulou prazo de 24 horas para o prefeito cessar qualquer tipo de prática administrativa, fundada ou não em ato regulamentar ou em ato normativo que impeça a livre circulação de quaisquer integrantes das etnias indígenas no município.

“As informações apresentadas na recomendação do MPF não procedem com a realidade, uma vez que as barreiras sanitárias são para todos, sem distinção, para que o município possa está combatendo o vírus.”, rebateu Pedrina Araújo Coelho de Oliveira.

Veja a íntegra da recomendação.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *