Advogado gurupiense morre após complicações nos preparativos para cirurgia - Atitude Tocantins
Advogado gurupiense morre após complicações nos preparativos para cirurgia
Cidades Gurupi (TO)

Advogado gurupiense morre após complicações nos preparativos para cirurgia

O advogado Eurípides Maciel da Silva, 57 anos, faleceu nesta quarta-feira, 08, quando se preparava para um procedimento cirúrgico para retirada de uma hérnia no intestino. 

por Redação


A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e a OAB Subseção de Gurupi informa e lamentam o falecimento do advogado Eurípides Maciel da Silva, 57 anos. O advogado, que morava e atuava em Gurupi, morreu nesta quarta-feira, 8 de agosto, após complicações nos preparativos para cirurgia de retirada de hérnia no intestino.

Com atuação atuava nas áreas Cível e Criminal, Eurípedes Maciel iniciou sua carreira como advogado no ano de 1995.

Ele deixa a esposa Leila Ferreira Araújo, 47, e os filhos João Victor, 21, e Luís Felipe, 17. João Victor é estudante de Direito. O velório e o enterro de Eurípides Maciel vão ocorrer em Paraíso, nesta quinta-feira, 9 de agosto, à tarde. Aos familiares e amigos, a OAB-TO e a OAB de Gurupi deixam os mais sinceros votos de força.

Informações da OAB

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *