Advogada morre uma semana após dar a luz em Palmas - Atitude Tocantins
Advogada morre uma semana após dar a luz em Palmas
Cidades Destaques Notícias Palmas

Advogada morre uma semana após dar a luz em Palmas

Advogada morre uma semana após dar a luz em Palmas
1.5 (30%) 2 votes

A advogada Nara Radiana Rodrigues da Silva Castro, 36 anos, faleceu no sábado, 08, em Palmas uma semana após ter tido alta depois de dar a luz. Segundo um amigo da advogada, há suspeita de erro médico e omissão do hospital. Em nota a OAB, lamentou a morte de Nara Radiana.


De acordo com o advogado e amigo da família, Alexandre Cachoeira, Nara Radiana faleceu uma semana após o parto quando ela teve hemorragia e foi encaminhada um hospital da Capital, onde foi feita uma cirurgia de retirada do útero.  

“Estamos com suspeita muito grande de erro médico e estamos indo para o Estreito (MA) para sepultar hoje e depois retornaremos para Palmas para ir atrás de provas, dentre outros; mas, no momento é apenas especulação devido as atitudes que eles (médicos) tomaram no desenrolar do caso”, disse Alexandre Cachoeira.

Foto: Arquivo familiar

Em nota, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins)  informou que Nara Radiana está inscrita na OAB-TO com o número 3.454. Disse ainda que o velório ocorreu na Igreja São José, na quadra 604 Sul, em Palmas e neste domingo, o corpo será levado para Estreito (MA), onde será velado e sepultado.

“Neste momento de dor imensurável dos familiares e amigos de Nara Radiana, a OAB-TO deseja votos de força”, lamentou a OAB.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *