Adriana Aguiar cobra de equipe do FNDE prosseguimento de obras de construção e reforma de escolas - Atitude Tocantins
Adriana Aguiar cobra de equipe do FNDE prosseguimento de obras de construção e reforma de escolas
Destaques Educação Estado Notícias

Adriana Aguiar cobra de equipe do FNDE prosseguimento de obras de construção e reforma de escolas

Adriana Aguiar cobra de equipe do FNDE prosseguimento de obras de construção e reforma de escolas
Avalie esse post

A secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, cobrou da equipe da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) soluções para pendências que estão no Plano de Ações Articuladas (PAR) de obras de construção e reforma de  escolas nos os municípios de Natividade, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Araguatins e Porto Nacional. 

por Redação

A secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, reuniu-se na quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13 de julho, com a equipe da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para discutir assuntos referentes a  obras e melhorias pretendidas para escolas do Tocantins.

A secretária solicitou a resolução de pendências que estão no Plano de Ações Articuladas (PAR) para dar prosseguimento às obras de construção e reforma de escolas.  Na lista de reformas e construções estão duas unidades de ensino na Capital, e unidades nos municípios de Natividade, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Araguatins e Porto Nacional. 

Adriana Aguiar reuniu-se com a equipe do FNDE nos dias 12 e 13 de julho

“Nosso propósito é apresentar os argumentos para resolver pendências que não haviam sido analisadas pelo FNDE, que são fundamentais para a melhoria das unidades escolares”, pontuou Adriana Aguiar. A secretária destacou ainda que foi muito bem recepcionada pela equipe da DIGAP, onde foi recebida pela servidora Andreia Melo. .

Uma vez que as pendências sejam sanadas, o Tocantins garantirá mais de R$ 6 milhões para as obras. Estima-se que as reformas e construções beneficiarão mais de cinco mil

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *