Adailton Fonseca aposta na mudanças do modelo da disputa eleitoral de Gurupi - Atitude Tocantins
Adailton Fonseca aposta na mudanças do modelo da disputa eleitoral de Gurupi
Eleições Política Tocantins

Adailton Fonseca aposta na mudanças do modelo da disputa eleitoral de Gurupi

Segundo Adailton Fonseca (PL), o foco principal de sua plataforma de governo será uma chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito). “Entendemos que nosso objetivo é o executivo municipal e vamos buscá-lo”, disse Adailton ao anunciar a comissão provisória do PL em Gurupi em um evento sem público em condição de isolamento social devido ao COVID-19 que contou com a presença do presidente estadual da agremiação, deputado Vicentinho Júnior.]

por Wesley Silas

O empresário e pré-candidato a prefeito de Gurupi, Adailton Fonseca (PL) sinaliza uma campanha com estratégia diferente ao tradicional. Em meio as turbulências da pandemia do coronavírus, ele busca simpatia de eleitores descontentes e propõe novo modelo de gestão politica municipal.

Um dos desafio do grupo de Adailton Fonseca, será não lançar candidatos a vereador no PL e assim, deixar espaço aos partidos que simpatizam com a proposta do grupo de não interver na chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito) e nas chapas proporcionais (vereadores), com o propósito  de harmonia de independência entre os poderes e, evitar concentração pós eleitoral  sem arbitrariedades.

“Em relação a formação de chapa proporcional, já estávamos com a definição estratégica tomada desde a minha filiação ao PL em fevereiro, entendemos que nosso objetivo é o executivo municipal e vamos buscá-lo através da união de forças com outros partidos, dando oportunidade e protagonismo também aos partidos aliados, tanto na composição da majoritária, como também para que as chapas proporcionais possam estar abrigadas em outras agremiações”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *