Acusado de homicídios em Gurupi é preso pela Polícia Civil - Atitude Tocantins
Acusado de homicídios em Gurupi é preso pela Polícia Civil
Destaques Notícias Polícia

Acusado de homicídios em Gurupi é preso pela Polícia Civil

Acusado de homicídios em Gurupi é preso pela Polícia Civil
2.8 (55%) 8 votes

Conforme informações da Polícia Civil, por meio da Deic Sul, na tarde desta quarta-feira, 06, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Hiago Melquiades de Sousa Assunção, conhecido como Mangulão, acusado de  alguns homicídios ligados às facções criminosas em Gurupi, dentre eles o de José Guilherme Pereira Izidio Araújo, em fevereiro de 2018.

por Wesley Silas


Segundo informou a Deic Sul, o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Hiago Melquiades de Sousa Assunção é oriundo da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Júri de Gurupi.

“O mesmo encontrava-se foragido a cerca de um ano. Hiago, também conhecido como Mangulao é apontado como autor de alguns homicídios ligados à Facções em Gurupi”, informou a Polícia Civil.

Dentre as supostas vítimas de Hiago, está José Guilherme Pereira Izidio Araújo, morto na Avenida Hermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153, quando tinha 21 anos, no dia 12 de fevereiro de 2018. A vítima estava em um veículo com a namorada e uma criança de apenas um ano quando foi executado por três homens que estava em outro veículo. Durante a fuga os criminosos chegaram a colidir frontalmente com uma viatura da Polícia Militar na Rua 05 com Rua C que fazia ronda no setor Waldir Lins.

José Guilherme foi morto quando estava conduzindo em um gol na Avenida Ermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153.

Na época, os criminosos alugaram um veículo em uma locadora de Gurupi com habilitação em nome de Hiago M. de Assunção, preso hoje pela Polícia Civil.

Hiago encontrava-se foragido a cerca de um ano.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *