Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg - Atitude Tocantins
Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg
Cidades Cultura Destaques Educação Entretenimento Gurupi (TO) Música Notícias Vestibular

Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg

Uma ideia com boa sonoridade musical que partiu da Reitora do Centro Universitário Unirg, professora Lady Sakay e da pró-reitoria de graduação, professora Marciclene está chamando a atenção dos alunos novatos, veteranos, professores e servidores neste início de retorno as aulas da academia.


por Wesley Silas

São eles os professores Ed Wilson, do curso de Odontologia no vocal, cavaquinho e Vioão; professor Paulo Albuquerque, do curso de jornalismo, no vocal;  professora Silvia, do curso de letras,no vocal;  professor Antonio Roveroni no violão e viola caipira; professor Jack, de Inglês, no violão e vocal e os colaboradores Alexandre, acadêmico do curso de direito e proprietário da Pizzaria Santa Gula tocando percussão e o também acadêmico do curso de Direito, Pedro Arnould no contra baixo.

Unirg aula
Foto: Divulgação

Segundo o professor do curso de odontologia, Ed Wilson Cesar, as apresentações estão acontecendo desde ontem, 30, no Campus I e no Campus do cursode Odontologia e na manhã desta terça-feira, 31, os músicos receberam os acadêmicos do Campus II e o encerramento acontecerá logo mais às 19h no mesmo Campus, totalizando cinco apresentações.

“A iniciativa é extremamente salutar e vem de encontro ha anseios de vários professores e acadêmicos, já que presenciamos uma excelente receptividade por parte de toda comunidade acadêmica. Nesta primeira edição esta sendo um laboratório para todos nós. Foi sensacional e nas próximas edições iremos trazer outras novidades”, conclui o professor Ed Wilson.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.