4ºBPM recebe mais dois televisores do município para monitoramento do "Olho Vivo" - Atitude Tocantins
4ºBPM recebe mais dois televisores do município para monitoramento do “Olho Vivo”
Destaques Gurupi (TO) Notícias

4ºBPM recebe mais dois televisores do município para monitoramento do “Olho Vivo”

4ºBPM recebe mais dois televisores do município para monitoramento do “Olho Vivo”
Avalie esse post

A entrega aconteceu nesta segunda-feira (20) no quartel do 4ºBPM em Gurupi. Os televisores foram entregues para os militares trabalharem no monitoramento com câmeras no projeto Olho Vivo.

Por Régis Caio

A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia para o comandante Jaime Porfírio. “Todo equipamento do Projeto foi dado pela Prefeitura de Gurupi através da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Nesta segunda-feira foi o último equipamento, dois televisores, um convênio inicial de R$ 150 mil reais em equipamentos para os militares”, disse  o Secretário Municipal de Produção, Domingos Tavares.

O projeto “Olho Vivo” foi elaborado pelo 4º BPM com o objetivo de implantar na cidade uma segurança monitorada, com a utilização de câmeras em locais de alta incidência criminal, conforme estudo realizado pela unidade, através do geoprocessamento de ocorrências. As câmeras já estão operando no município.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *