Zé Neto e Cristiano fazem show em Araguaína - Atitude Tocantins
Zé Neto e Cristiano fazem show em Araguaína
Araguaina Cidades Destaques Entretenimento Música Notícias

Zé Neto e Cristiano fazem show em Araguaína

Zé Neto e Cristiano fazem show em Araguaína
Avalie esse post

A dupla mais ouvida do Brasil promete mostrar porque é a sensação do momento 

 por Redação


A data já está marcada. Será no dia 11 de outubro que Zé Neto e Cristiano desembarcam em Araguaína para o grande show no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Eles são os mais ouvidos do Brasil na atualidade, seja na internet ou nas rádios, e não param de lançar sucessos que rapidamente chegam ao topo das paradas, como as queridinhas do público.

Tão certo como ouvir “Largado às traças”, “Notificação preferida”, “Mulher maravilha” é ter no repertório outros tantos sucessos que figuram nas listas de músicas mais executadas nas rádios do país nos últimos anos. Todas com o toque da bachata, instrumento marcante nos hits de Zé Neto e Cristiano, uma tendência latina que tem chamado a atenção do mundo todo.  

Quem for ao show também será presenteado com um grande espetáculo de luz e cores, com muita tecnologia, em um ambiente de muito romantismo e com a garantia de momentos inesquecíveis.

A organização espera casa cheia, visto que os shows da dupla seguem batendo recorde de público por onde passam. Para antecipar as vendas, o primeiro lote de ingressos já está sendo vendido com preços promocionais e podem ser encontrados nos seguintes locais: Depyl Action, Açaiteria, Loscarvan, Lojas Rezende, Lojas Noroeste. Outra opção é comprar pela internet no site click aqui para acessar.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *