Wandelei Barbosa lamenta morte do empresário Remi Tadeu Miri - Atitude Tocantins
Wandelei Barbosa lamenta morte do empresário Remi Tadeu Miri
Cidades Palmas

Wandelei Barbosa lamenta morte do empresário Remi Tadeu Miri

Wandelei Barbosa lamenta morte do empresário Remi Tadeu Miri
Avalie esse post

“Na tarde desta sexta-feira, 26, recebi com muita tristeza a informação da morte do amigo e empresário palmense, sócio proprietário da Churrascaria Portal do Sul,  em Palmas, Remi Tadeu Miri”, disse o vice-governador, Wanderlei Barbosa ao lamentar a morte do amigo.

por Redação

O empreendedorismo de Palmas perde um importante protagonista, o senhor Remi, além de sempre ter contribuído com a economia de nossa capital, não deixava de lado o seu carisma e humildade ao atender seus clientes”, disse Walderlei Barbosa que destacou a participação do empresário na construção do Estado. “Transmitimos nosso pesar aos amigos e familiares“.

NOTA DE PESAR

Na tarde desta sexta-feira, 26, recebi com muita tristeza a informação da morte do amigo e empresário palmense, sócio proprietário da Churrascaria Portal do Sul,  em Palmas, Remi Tadeu Miri.

O empreendedorismo de Palmas perde um importante protagonista, o senhor Remi, além de sempre ter contribuído com a economia de nossa capital, não deixava de lado o seu carisma e humildade ao atender seus clientes. 

Lamento profundamente, Remi Tadeu vai, mas deixa sua contribuição inegável para o Estado. Transmitimos nosso pesar aos amigos e familiares.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *