Voleibol masculino: Gurupienses fazem bonito e conquistam tricampeonato do Estadual de Clubes - Atitude Tocantins
Voleibol masculino: Gurupienses fazem bonito e conquistam tricampeonato do Estadual de Clubes
Destaques Esporte Notícias Vôlei

Voleibol masculino: Gurupienses fazem bonito e conquistam tricampeonato do Estadual de Clubes

Voleibol masculino: Gurupienses fazem bonito e conquistam tricampeonato do Estadual de Clubes
Avalie esse post

Nesse domingo, dia 23 a cidade de Gurupi manteve sua hegemonia no voleibol masculino profissional, em que desde 2013 disputou todas as finais do Estadual da Federação Tocantinense de Voleibol.


Na fase final do campeonato a equipe da capital da amizade encontrou pela frente  novamente a forte seleção do CEM Santa Rita de Palmas formada por atletas de diversas partes do país. Na semifinal os gurupienses enfrentaram a equipe atual campeã Regional centro Norte na categoria Master, a AABB de Palmas que finalizaram a disputa na terceira colocação.

A Partida final foi equilibrada entre as equipes da capital e do interior e decidida no tie-break, com parciais 25×27, 25×19, 19×25, 28×26 e 16×14 para os campeões. A equipe de Pedro Afonso Vôlei ficou na quarta colocação geral. O Sargento Jenilson, técnico da equipe do Flamengo/IFTO declarou que

volei“A união dessa equipe e principalmente dos atletas que se esforçam diarimente para representar cidade de Gurupi e o Estado mesmo sem incentivo é  que são os grandes heróis. Aqui deixamos nossos agradecimentos ao Instituto Federal do Tocantins, Campus Gurupi e a Escolinha do Flamengo”

A FTV ainda com apoio de profissionais e observadores escolheram os destaques da competição, sendo os atletas do Flamengo/IFTO: Melhor Saque – Bruno Nunes, Melhor Ataque – Juann Cintra, Melhor Levantador – Kleyton Silva e Melhor Passe – Cleidy Silva enquanto que a equipe do CEM Santa Rita ficou com as premiações individuais de melhor Bloqueio – Saymon Ferreira e o Prof Gilberto Rodrigues melhor técnico.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *