Vicentinho Júnior ataca mais uma vez o governo do Tocantins na tribuna da Câmara - Atitude Tocantins
Vicentinho Júnior ataca mais uma vez o governo do Tocantins na tribuna da Câmara
Notícias Política

Vicentinho Júnior ataca mais uma vez o governo do Tocantins na tribuna da Câmara

Vicentinho Júnior ataca mais uma vez o governo do Tocantins na tribuna da Câmara
Avalie esse post

Vicentinho pegou carona em caso de exoneração de delegados e mostra, mais uma vez, uma oposição raivosa no momento em que Carlesse convidava Bolsonaro para vir ao Tocantins.

Por Régis Caio

Na oportunidade ele usou o parlatório da Câmara dos Deputados para desabafar desavenças particulares oriundas das eleições de 2018.

“Não tenho dúvidas que este governador que hoje pisa, machuca e ofende estes pais de família, daqui uns dias, talvez continue a fazê-lo não mais na função de um governante, mas como presidiário, na CPP do meu Estado”, disse o deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO), nesta quinta-feira, 07, na Tribuna da Câmara dos Deputados, ao comentar a redistribuição dos Delegados de Polícia Civil, publicada nesta madrugada, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O parlamentar reforçou que mesmo diante de tantas perseguições, os delegados de Polícia Civil não tem medo do embate quando são chamados para defender o erário público. Disse acreditar na independência do Poder Judiciário Estadual e que “ainda há de ver, nos próximos capítulos da História do Tocantins, o governador Mauro Carlesse em uma cela de cadeia, respondendo pelos atuais desmandos”.

Confira o vídeo

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *