Vicentinho Alves justifica voto do filho e garante a Temer voto a favor do impeachment - Atitude Tocantins
Vicentinho Alves justifica voto do filho e garante a Temer voto a favor do impeachment
Destaques Notícias Política Tocantins

Vicentinho Alves justifica voto do filho e garante a Temer voto a favor do impeachment

Vicentinho Alves justifica voto do filho e garante a Temer voto a favor do impeachment
Avalie esse post

Segundo o jornalista Rodrigo Zuquim, do jornal Folha de São Paulo, o senador Vicentinho Alves (PR-TO) teria garantido ao vice-presidente Michel Temer que vai votar a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado Federal.

Segundo o jornal, além de Vicentinho Alves também participaram da reunião com o vice-presidente, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), que votou pelo impeachment na Câmara, o chefe de gabinete do senador Vicentinho, José Tavares Filho, e o ex-secretário geral do PMDB, José Luiz Dias Lima.

Sobre o voto do filho (Vicentinho Jr.)

vicentinho-ministro2
Deputado federal Vicentinho Jr (PR) ao lado do pai, senador Vicentinho Alves (PR).

Segundo Zuquim, naquela ocasião, o senador Vicentinho Alves teria justificado ao vice-presidente Michel Temer que o seu filho, deputado federal, Vicentinho Jr., teria votado contra o processo de impeachment na Câmara por orientação do partido.

O senador também teria justificado a Temer o motivo pelo qual seu filho, o deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO), votou contra o processo de impeachment na Câmara. Ele explicou que o filho estava seguindo a orientação do partido e teria afirmado que se conduziria da mesma maneira. Desta vez, entretanto, o partido também mudou sua orientação. Na Câmara o PR manteve orientação de voto contra o impeachment.

“O senador vive hoje uma saia justa. Primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado, caberá a ele a tarefa de notificar a presidente Dilma Rousseff de seu afastamento, caso o processo seja admitido em votação prevista para a próxima quarta-feira (11)”, noticiou o jornal Folha de São Paulo.

O jornal lembra que o deputado Vicentinho Júnior foi o destinatário de um total de R$ 4,5 milhões. Já o senador Vicentinho Alves teve empenhados R$ 5,3 milhões.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *