Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe - Atitude Tocantins
Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe
Destaques Política Tocantins

Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe

Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe
5 (100%) 1 vote

O vereador Aier Ribeiro Louça (DEM) saiu protestou nas ruas de Peixe na primeira chuva após temporada de seca para criticar a gestão municipal sobre suposta falta de drenagem em pavimentação asfáltica que encontra-se em fase de construção. “O engenheiro, profissional habilitado, é o único que pode atestar a obediência ao projeto”, respondeu o prefeito de Peixe, José Augusto (DEM) por meio de nota.

  por Wesley Silas

No vídeo, o vereador Aier Louça (DEM) mostra uma rua com água empossada após uma chuva. 

“Estou aqui na Rua 06 onde foi feito uma pavimentação asfáltica e podemos ver com a primeira chuva que deu já temos problemas com escoamento de água e como podem observar os moradores daqui estão todos ilhados em poder entrar em suas casas por falta de drenagem”, asseverou o vereador no vídeo abaixo.

Apesar da fiscalização ao Poder Executivo ser papel-chave de qualquer vereador, a intensidade das fiscalização e críticas do vereador à gestão do prefeito José Augusto tem sido acentuada em 2019, ano que antecede o período eleitoral de 2020. 

Em nota de esclarecimento, o prefeito de Peixe, José Augusto,  informou que a Prefeitura de Peixe está executando 70 mil m2 de asfalto nos Setores Nonato Lacerda, Boa Vista e Setor Aeroporto e que nenhuma destas obras foi concluída, de “forma que ainda não se pode atestar sua qualidade ou regularidade”.

“O recebimento da obra e a quitação do seu pagamento será realizado no seu findar, após análise definitiva de nosso corpo técnico. O engenheiro, profissional habilitado, é o único que pode atestar a obediência ao projeto. É normal que transtornos ocorram para a população durante a execução, contudo, ao final, restará apenas a melhoria da qualidade de vida tão sonhada por grande parte da população que ainda não contava com asfalto em sua porta”, disse o prefeito.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *