Vereador Ivanilson Marinho entregará liderança do prefeito para pavimentar candidatura da prefeito - Atitude Tocantins
Vereador Ivanilson Marinho entregará liderança do prefeito para pavimentar candidatura da prefeito
Eleições Política Tocantins

Vereador Ivanilson Marinho entregará liderança do prefeito para pavimentar candidatura da prefeito

Vereador Ivanilson Marinho entregará liderança do prefeito para pavimentar candidatura da prefeito
Avalie esse post

Ligado ao grupo do pastor e deputada Eli Borges (Solidariedade), evangélico fiel às decisões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, presidida pelo pastor João Feitosa e cada dia mais próximo do grupo governo estadual; o atual líder do prefeito Laurez na Câmara Municipal entregará a liderança no mês de fevereiro. O vereador André Caixeta (PSB) é o principal cotado para ocupar a liderança por possuir melhor oratória e influência na Casa entre os demais aliados do prefeito.

por Wesley Silas

De acordo com Ivanilson Marinho (MDB) sua pré-candidatura a prefeito de Gurupi está sendo construída e conta como apoio do deputado federal Eli Borges e depende apenas de conversas com o presidente do Solidariedade, Vilmar do Detran.

‘Eu tiver uma boa conversa com o deputado federa Eli Borges (Solidariedade) e vamos marcar uma reunião com o presidente estadual do Solidariedade, Vilmar do Detran. Para isso, já falei com alguns amigos dele como o empresário Márcio Rocha que irá conversar com ele para saber até aonde o partido poderá nos ajudar em Gurupi”, disse Ivanilson.

Ivanilson Marinho apoiou da eleição do deputada federal Eli Borges em Gurupi e como já tem declarado sua insatisfação com o MDB ele irá se filiar no Solidariedade.

“Se uma segunda conversa com o deputado Eli e com o Vilmar do Detran fluir vamos trabalhar para construir grupo e as bases e, havendo a possibilidade de construir uma candidatura será excelente. Caso contrário, a gente recuará para debater nova possiblidade dentro do novo partido que será direcionado pela nossas lideranças”, disse.

Nas eleições de 2018, Eli Borges, com apoio do vereador Ivanilson Marinho foi o terceiro candidato a deputado mais bem votado em Gurupi com 2.700 votos. Com os resultados da urnas e o deputado se comprometeu em alocar recursos para Gurupi.

“Tanto é que ele destinou R$ 1 milhão e já foi assinado pelo prefeito Laurez este recursos para pavimentar ruas do Setores Vale do Sol e do Setor Canaã. Então, a  minha mudança de partido caminha para o  Solidariedade. Vamos conversar com o Vilmar do Detran para saber qual a proposta do partido para Gurupi, as condições que o partido poderá oferecer para podermos definir a nossa filiação até o mês de março”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *