Vândalos explodem padrão de energia de escola no setor Waldir Lins em Gurupi - Atitude Tocantins
Vândalos explodem padrão de energia de escola no setor Waldir Lins em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Vândalos explodem padrão de energia de escola no setor Waldir Lins em Gurupi

Vândalos explodem padrão de energia de escola no setor Waldir Lins em Gurupi
2 (40%) 1 vote

O crime aconteceu na noite do domingo, 18, quando vândalos estouraram o medidor de energia com bombas e deixaram o Instituto Presbiteriano Araguaia sem condições de oferecer aulas para, aproximadamente, 300 alunos.

por Wesley Silas

O impacto da bobinha destruiu a fiação do equipamento e para piorar a situação os vândalos furtaram o medidor de energia elétrica. Na região se tornou comum acontecer furtos de fios de iluminação pública na Praça da Capela Nossa Senhora do Rosário, que fica localizado ao lado do Instituto Presbiteriano Araguaia. No mês de maio deste ano os criminosos furtaram mais de dois mil metros de fios, e, em junho eles levaram cerca de 300 metros de fios.

A polícia ainda não informou se há ligação se os vândalos possam ser os mesmo, mas, desta vez o prejuízo deixou, aproximadamente, 300 alunos prazo para retornar às aulas.

“Bom dia senhores pais e/ou responsáveis, informamos que amanhã não será possível ter aula no ensino médio , pois a escola foi vítima de vandalismo. Qualquer informação a mais estaremos postando no grupo. Posteriormente informaremos o dia da reposição. Agradecemos a sua compreensão.  Direção”, informou a direção da escola em um grupo de rede social.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *