“Vamos levar para Araguaína”, diz cantora que participará de competição nacional - Atitude Tocantins
“Vamos levar para Araguaína”, diz cantora que participará de competição nacional
Destaques Estado Notícias

“Vamos levar para Araguaína”, diz cantora que participará de competição nacional

“Vamos levar para Araguaína”, diz cantora que participará de competição nacional
Avalie esse post

Isabella Palmieri, mais conhecida pelo nome artístico Izzy, representará a cidade no palco do Programa Raul Gil neste sábado, dia 15, às 15h45, no SBT, no quadro Shadow Brasil

Por Thatiane Cunha

Contando com a torcida araguainense, a cantora Isabella Palmieri participará neste sábado, 15, às 15h45, da primeira fase do Shadow Brasil, um quadro de competição musical no Programa Raul Gil, da emissora SBT. Izzy, nome artístico da cantora, natural de Araguaína, estará entre os concorrentes que se apresentam no palco do programa em um minuto para impressionar os jurados.

“Eu estou bem confiante, visto que já canto há algum tempo em bares aqui em São Paulo e Araguaína. Espero chegar até o final e ganhar o prêmio de R$ 50 mil e conto com a torcida do meu povo araguainense. Vamos levar este prêmio para Araguaína!”, contou a cantora.

No programa, os concorrentes ficam escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguir impressionar três de cinco jurados, o cantor sairá das sombras e se revelará para o público. Os  cantores serão avaliados por cinco jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita.

A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil reais em barras de ouro.

Araguainense
Isabella nasceu em Araguaína em 1995 e começou a cantar aos sete anos como solista no coral do Colégio Santa Cruz, com a maestrina Jurema Nascimento. Foi morar nos Estados Unidos, onde cursou o último ano do Ensino Médio na escola Plano East Senior High School em Plano – Texas. Lá cursou música e participou como solista do coral em diversas peças musicais.

Ao retornar ao Brasil, de 2010 até 2013, participou do coral da Universidade de São Paulo, Coral USP, sob a regência do maestro André Juarez, apresentando-se em diversos eventos. Em 2011, apresentou-se na Sala São Paulo, como soprano, acompanhada da Orquestra Sinfônica da USP, na peça Sinfonia Dante.

Profissionalismo
Izzy foi professora de inglês e em 2013 passou a integrar profissionalmente, como vocalista, várias bandas de baile. Em 2014, gravou EP com suas composições “Let it Shine”, “I Found Music” e “Perfect Day” que interpretou em alguns eventos no French Quarter na cidade de New Orleans – Louisiana. Apresentou-se também, em 2015, no Planet Hollywood, Las Vegas Resort & Casino em Las Vegas, Nevada.

A cantora também é bacharel em Direito e desde 2014 se apresenta na noite paulistana, em apresentações solo, em bares e clubes, onde se destacou com toda a sua versatilidade, cantando jazz, rock, soul, samba, pop, funk e sertanejo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.