Um assaltante foi baleado e outro preso após roubo em Gurupi - Atitude Tocantins
Um assaltante foi baleado e outro preso após roubo em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Um assaltante foi baleado e outro preso após roubo em Gurupi

por Nando Vieira

Na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de dois assaltantes logo após um roubo de celular no Setor Vila Íris (Malvinas) em Gurupi. Um deles foi baleado e encontra-se internado no Hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, Diego Guimarães de Souza e Eurípedes Barsanufo de Alencar, ambos de 19 anos, roubaram um aparelho celular de uma adolescente no Setor Vila Íris (Malvinas). Um policial militar que estava de folga se encontrava próximo do local do crime e acompanhou os criminosos enquanto entrou em contato pedindo apoio de uma viatura da PM.

Assaltante 1aDurante o acompanhamento, um dos criminosos percebeu a ação e apontou uma arma ao policial, que revidou e baleou um deles, sendo Eurípides, atingido do lado direito do peito. Logo em seguida a viatura chegou e a PM efetuou a prisão dos dois assaltantes já no Setor Waldir Lins. Uma arma foi apreendida e o celular da vítima foi recuperado.

O SAMU foi acionado, socorreu Eurípedes e o encaminhou para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Eurípedes estava consciente e ficará na unidade de saúde até receber alta médica e depois será conduzido à Delegacia.

Já Diego foi conduzido de imediato à Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com a arma e o aparelho celular e foi autuado pelo crime de roubo, ficando preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) à disposição da justiça.

Assaltante 2

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *