Twitter falso | Pastor Neucivan diz que nunca se autoproclamou governador do Tocantins - Atitude Tocantins
Twitter falso | Pastor Neucivan diz que nunca se autoproclamou governador do Tocantins
Política Tocantins

Twitter falso | Pastor Neucivan diz que nunca se autoproclamou governador do Tocantins

Twitter falso | Pastor Neucivan diz que nunca se autoproclamou governador do Tocantins
Avalie esse post

 Após veiculação de matérias em veículos de comunicação de Palmas, repercutindo postagem de um twitter que seria do pastor e cabo da PM, Nelcivan Costa Feitosa, também repercutida em uma matéria veiculada no Portal Atitude ; o pastor informou ao Portal Atitude que as informações de que ele teria se autoproclamado governador do Tocantins não são verdadeiras, pois trata-se de um twitter fake.

por Wesley Silas

O pastor e cabo Neucivan comentou ao Portal Atitude sobre um twitter fake com conteúdo falsos envolvendo o seu nome e montagem com sua imagem disseminado na internet, inclusive, repercutido em alguns veículos de comunicação do Tocantins.   

 “Eu não tenho twitter. Tem alguém que abriu uma conta no twitter em meu nome. Eu não sei nem mexer neste twitter. Eu tanho Instagram, Facebook, Whastsapp e facebook. Inclusive os meninos estavam me mostrando aqui que saiu um negócio que eu me autoproclamei governador. Isso não foi eu! Por isso que faz dias que eu estava vendo este negócio dizendo que eu tinha me autoproclamado governador com uma fato, mas eu disse que não foi eu. Fizeram isso, mas este twitter não é meu”, relatou Neucivan.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.