Trio é preso por tráfico de drogas em Gurupi - Atitude Tocantins
Trio é preso por tráfico de drogas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Trio é preso por tráfico de drogas em Gurupi

Trio é preso por tráfico de drogas em Gurupi
5 (100%) 1 vote

Duas mulheres e um homem foram presos na manhã deste sábado (12) em Gurupi. As prisões foram feitas após investigação da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) sobre a venda de drogas em bairros da cidade.

Por Régis Caio

Foram presos Anderson Soares dos Santos, 29 anos, Creusimar Batista Glória, 41 anos, e Poliana Rosa Pereira dos Santos, 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Falcão, os policiais civis apuravam a venda ilícita de entorpecentes nos setores Jardim Sevilha e Vila São José, quando flagraram Anderson saindo do imóvel habitado por Creusimar e Poliana em atitude suspeita, momento em que foram abordados.

No local a equipe da Deic encontrou cerca de 1,5kg de maconha, 350g de cocaína, uma porção de crack, balança de precisão, plástico filme, dinheiro e aparelhos celulares. “Ressalte-se que Creusimar e Anderson já foram presos e condenados por tráfico de drogas”, informou o delegado. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *