Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular - Atitude Tocantins
Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular
Destaques Notícias Polícia

Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular

Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular
1 (20%) 1 vote

A Polícia Civil, através da 94ª Delegacia (Peixe), prendeu três servidores públicos, na tarde desta terça-feira, 15, pelo crime de peculato culposo. Eles foram flagrados construindo uma pista de aeroporto, utilizando maquinário público, em uma propriedade rural particular, no referido município.

Por Redação

Conforme o delegado responsável, João Paulo Sousa Ribeiro, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o caso. E diante das informações, efetuou diligência até o local, onde foram constatados os fatos. 

Quando questionados, os servidores do Município, que estavam no local, informaram que a ordem da execução da obra teria partido de um dos dirigentes do Executivo do Município, ou seja, o Secretário de Obras, Luzimar Carneiro.

Conforma a Polícia Civil,  tais servidores foram conduzidos para a Delegacia, foram ouvidos e liberados em seguida. Eles devem responder por peculato culposo. “Em relação ao dirigente do Município e ao proprietário da fazenda, também foi instaurado inquérito policial por peculato”, informou a Polícia Civil.

Em nota o Prefeito Municipal, José Augusto, disse que “irá averiguar os fatos e tomar as providências necessárias de responsabilização cível e administrativa”.

Fotos: Divulgação Polícia Civial

A Polícia Civil informou ainda que está investigando se existem outras pessoas envolvidas nesse caso.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *