Três pessoas morrem em acidente de trânsito na TO 373 - Atitude Tocantins
Três pessoas morrem em acidente de trânsito na TO 373
Destaques Notícias Polícia

Três pessoas morrem em acidente de trânsito na TO 373

Três pessoas morrem em acidente de trânsito na TO 373
Avalie esse post

Um capotamento na TO-373 entre os Municípios de Alvorada e Araguaçu no Sul do Estado deixou três pessoas mortas e uma ferida por volta das 15h00 da tarde deste domingo (24).

por Nando Vieira


Segundo informações da Polícia Militar, as quatro pessoas estavam em um carro de passeio modelo JAC Turim e seguiam de Araguaçu sentido Alvorada, quando na altura do km 22 da rodovia o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou para fora da pista.

TO 373 1A PM informou que três pessoas morreram ainda no local. As vítimas são: Weli Moreira Gomes, de 38 anos (condutor), Josefa Assunção de Sousa, de 53 anos e Irani Gomes da Cunha, de idade não informada. O outro ocupante do veículo identificado como Walter Gomes foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Os três corpos das vítimas fatais ficaram presos nas ferragens e uma equipe do corpo de bombeiros de Gurupi esteve no local para retirá-los de dentro do carro. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *