Três criminosos assaltam carro forte na BR-153 - Atitude Tocantins
Três criminosos assaltam carro forte na BR-153
Cidades Destaques Guaraí Notícias Polícia

Três criminosos assaltam carro forte na BR-153

Três criminosos assaltam carro forte na BR-153
3.6 (72.5%) 8 votes

Testemunhas contaram que os criminosos interceptaram a pista com um carro de passeio, que foi incendiado. Relatos que houve um forte tiroteio. 

Por: Redação

A BR-153 ficou interditada na tarde desta sexta-feira (27) entre Guaraí e Presidente Kennedy após um ataque a carro forte. A ação foi efetuada por 03 assaltantes, em uma SW4, a qual emparelhou com o carro forte e efetuaram disparos contra o Carro Forte, forçando o mesmo a parar. Depois de para-lo utilizaram explosivo. Durante a ação um caminhão passou em alta velocidade no local e os assaltantes deixaram cair uma metralhadora .50, a qual foi danificada.

Após o assalto os criminosos fugiram, tomando de assalto um Agile cor prata, placa de Anapólis. Eles  incendiaram a SW4 e seguiram direção Guaraí. Não houve feridos.

Ainda não há informações sobre a quantia levada. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *