Travesti é assassinada em Gurupi - Atitude Tocantins
Travesti é assassinada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Travesti é assassinada em Gurupi

Travesti é assassinada em Gurupi
2.6 (52%) 5 votes

A travesti Daniel Pereira, conhecida como Cicarelli, 24 anos, foi vítima de homicídio por vota das 22h 30min desta terça-feira, 17, na esquina da Rua Santana com a Rua 01 Setor União II, próxima  Avenida Goiás, Centro de Gurupi.

por wesley silas


Segundo testemunhas o homicídio da travesti Cicarelli teve, praticamente, o mesmo “modus operandi” do assassinato do eletricista Manoel Pereira da Silva, conhecido como Sabonete, ocorrido por volta das 21 horas desta terça-feira. Quando dois homens em uma moto aproximam das vítimas e fazem vários disparos.

O caso da morte da travesti Cicarelli aconteceu próximo o local onde a travesti  Josildo Costa Santos foi morta após ser alvejada com disparos de arma de fogo no final do mês de outubro de 2017. A região onde foram mortas os dois travestis é conhecida devido ser ponto de encontro de programas sexuais.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *