Tocantins | Militar da Rotam morre após troca de tiros com assaltantes de banco - Atitude Tocantins
Tocantins | Militar da Rotam morre após troca de tiros com assaltantes de banco
Destaques Notícias Polícia

Tocantins | Militar da Rotam morre após troca de tiros com assaltantes de banco

Tocantins | Militar da Rotam morre após troca de tiros com assaltantes de banco
3 (60%) 1 vote

O sargento Américo Gama, de 53 anos, morreu após troca de tiros com assaltantes suspeitos de explodirem um posto de atendimento bancário em Pequizeiro.

Da Redação

A explosão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 3h. Os criminosos teriam usado explosivos para abrir um buraco na parede do prédio e depois para explodir um cofre.

A PM informou que o policial morreu durante uma operação realizada na região para prender os suspeitos desse crime, por volta das 11h30 desta manhã. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Araguacema.

Em nota a PM-TO lamentou o ocorrido com o sargento.

Nota

Com pesar a Polícia Militar informa a morte de um policial militar durante a operação realizada na região de Pequizeiro-TO nas buscas de uma quadrilha de roubo a bancos e carro forte. O policial foi alvejado durante confronto com integrantes da quadrilha, sendo socorrido, porém vindo a óbito no hospital de Araguacema. A polícia militar continua na operação.

A qualquer momento traremos novas informações.

ASCOM PMTO

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *