Tocantinenses fazem show no Rio de Janeiro - Atitude Tocantins
Tocantinenses fazem show no Rio de Janeiro
Brasil Cultura Destaques Entretenimento Música Notícias

Tocantinenses fazem show no Rio de Janeiro

Tocantinenses fazem show no Rio de Janeiro
5 (100%) 2 votes

A Família Braga composta por seis músicos tocantinenses estarão apresentando no próximo dia 01 de julho no Arraia do América shopping, no Recreio dos bandeirantes Rio de Janeiro. “É a primeira vez que uma banda tocantinense saiu para fazer um evento de tamanha envergadura na capital do Rio de Janeiro, e ainda mais na zona sul”, comemora o músico Chico Chokolate.

por Wesley Silas


A Família Braga, composta pelos músicos Manoel Braga, na sanfona; Paulo Braga na guitarra; Dênio Braga no Baixo; Marcelo Braga no sax, flauta gaita de boca e chico Chokolate vocal levará uma mistura de samba e forró com pocket show gratuito na Fnac.

“É a primeira vez que uma banda tocantinense saiu para fazer um evento de tamanha envergadura na capital do Rio de Janeiro, e ainda mais na zona sul. Será bom para o nosso currículo e para as pessoas”, disse Chico Chokolate ao Portal Atitude.

Entre composições próprias, clássicos e sucessos do forró, a Família Braga adicionou samba a mistura e fez sucesso.  Incluindo pandeiro, tantan, reco-reco de madeira, zabumba, cuíca, repique de mão e triângulo, eles fazem uma mistura genuinamente brasileira resume as influências.

“Fizemos um trabalho especial montado para este evento e são seis tocantinenses encima do palco e músicos de currículos pesados”, explica Chokolate.  

Serviço

Festa Junina – Recreio Shopping

Data: 01 de julho.

Horário: Das 17h às 19h.

Local: Recreio Shopping – Estacionamento ao lado da entrada principal (Lote 1)

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *