Tocantinense Sub-19: Palmas e Sparta se enfrentam na final - Atitude Tocantins
Tocantinense Sub-19: Palmas e Sparta se enfrentam na final
Esporte Futebol

Tocantinense Sub-19: Palmas e Sparta se enfrentam na final

Tocantinense Sub-19: Palmas e Sparta se enfrentam na final
Avalie esse post

As equipes do Palmas que passou pelo Capital e Sparta que avançou em cima do Tocantinópolis se enfrentaram em dois jogos para decidir o título.

por Alisson Gonçalves

Após vencer os dois jogos das semifinais em cima do Capital atual tri-campeão por 1×0 na ida e 2×1 na volta, o Palmas Futebol e Regatas volta a disputar uma final de Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19. Seu adversário será a Sociedade Desportiva Sparta de Araguaína que empatou em 0x0 o primeiro e venceu por 3×1 o segundo jogo contra o Tocantinópolis.

O Palmas Futebol e Regatas teve uma vida um pouco difícil neste campeonato, pois passou em segundo lugar no grupo C que tinha o Capital (primeiro colocado do grupo) e a equipe do Fhal de Porto Nacional. Nas oitavas de finais veio o Interporto pela frente, clube que era um dos favoritos ao título. Só que o Palmas empatou em Palmas e venceu dentro de Porto Nacional eliminando o clube portuense. Nas quartas veio o Tocantinópolis e Vitória de 3×0 na ida em Palmas e derrota de 2×1 na volta em Tocantinópolis. Na semifinal jogo duro contra o Capital, mas duas vitórias na bagagem.

A Sociedade Desportiva Sparta de Araguaína percorreu um caminho mais tranquilo. A equipe Araguainense foi primeira colocada no grupo D, que tinha Atlético Cerrado (segundo colocado) e Colinas. Nas oitavas de finais enfrentou o Nova Conquista de Santa Fé do Araguaia, aonde empatou o primeiro jogo em Santa Fé do Araguaia e venceu de goleada na partida em Araguaína, já nas quartas de final o clube araguainense enfrentou o Gurupi Esporte Clube e empatou em Gurupi e venceu em Araguaína. Nas semifinais o Sparta enfrentou o Tocantinópolis e novamente empate em Tocantinópolis e Vitória do Sparta em Araguaína.

O primeiro jogo da final será dia 09 de novembro em Araguaína no Estádio Leôncio Miranda às 16h. A partida de volta no Estádio Nilton Santos em Palmas às 15h30 no dia 15 de novembro.

FINAL

09/11 (Sábado)
16h – Sparta x Palmas – Estádio Leôncio Miranda – Araguaína/TO.

15/11 (Sexta – feira)
15h30 – Palmas x Sparta – Estádio Nilton Santos – Palmas/TO.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *