Tocantinense Sub-19 | Palmas e Capital vencem, enquanto Gurupi e Sparta empatam - Atitude Tocantins
Tocantinense Sub-19 | Palmas e Capital vencem, enquanto Gurupi e Sparta empatam
Destaques Esporte Futebol Notícias

Tocantinense Sub-19 | Palmas e Capital vencem, enquanto Gurupi e Sparta empatam

Tocantinense Sub-19 | Palmas e Capital vencem, enquanto Gurupi e Sparta empatam
Avalie esse post

Palmas venceu o Tocantinópolis no Estádio Nilton Santos por 3×0, já o Capital também no Nilton Santos venceu o Castelo por 2×1 e em Gurupi no Centro Olímpico Gurupi e Sparta ficaram no 1×1.

por Alisson Gonçalves

No sábado (12) aconteceu os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19, sendo dois jogos no Estádio Nilton Santos em Palmas e outro jogo no Centro Olímpico Ediberto Moreira Aguiar em Gurupi. No primeiro jogo de Palmas o Capital recebeu o Castelo de Gurupi e o time Palmense venceu por 2×1 tendo assim a vantagem de poder até empatar que avança de fase.

Na segunda partida do Estádio Nilton Santos o Palmas não tomou conhecimento do Tocantinópolis e venceu por 3×0, sendo assim o clube palmense tem a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença que ainda fica com a vaga nas semifinais. A outra partida foi em Gurupi aonde o Camaleão do Sul recebeu o Sparta de Araguaína no Centro Olímpico Ediberto Moreira Aguiar, porém as duas equipes ficaram no empate com um gol pra cada lado, ou seja, 1×1 e só a vitória classificará direto uma das equipes.

Jogos de Volta

As partidas de volta das quartas de final serão realizadas em três cidades diferentes a partir das 15h30 no dia 19 de outubro (sábado). Em Gurupi no Rezendão o Esporte Clube Castelo receberá o Capital tendo que vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Em Tocantinópolis o clube da casa receberá no Estádio João Ribeiro o Palmas e terá que vencer por três gols de diferença para forçar as penalidades ou quatro gols de diferença para avançar diretamente. Já em Araguaína no Estádio Leôncio Miranda “O Mirandão” Sparta e Gurupi fazem a outra partida das quartas de final, neste jogo quem vencer avança e em caso de novo empate a decisão vai para as penalidades.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *