Tocantinense Sub-19: Federação Tocantinense de Futebol anistia clubes apenados na base e adia para 06 de agosto a entrega da carta de adesão - Atitude Tocantins
Tocantinense Sub-19: Federação Tocantinense de Futebol anistia clubes apenados na base e adia para 06 de agosto a entrega da carta de adesão
Destaques Esporte Futebol Notícias

Tocantinense Sub-19: Federação Tocantinense de Futebol anistia clubes apenados na base e adia para 06 de agosto a entrega da carta de adesão

Em uma circular expedida nesta sexta – feira (02) a Federação Tocantinense de Futebol liberou a participação de clubes que estão apenados pelo tribunal e os clubes terão até terça-feira (06) para entregar a carta de adesão.

por Alisson Gonçalves

O Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19 de 2019 sofreu uma mudança no final desta terça-feira (06), pois a Federação Tocantinense de Futebol anistiou a participação no campeonato de clubes que estão cumprindo suspensão pela entidade, ou seja clubes que estão suspensos devido irregularidades ou não terem participado de competições obrigatórias terão a oportunidade de jogarem o Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19 e demais competições amadoras realizadas pela FTF, haja vista que somente foi liberado para participar de torneios amadores. Neste caso equipes como Colinas, Kaburé, União Araguaienense, Tocantins de Miracema, Paraíso (Intercap), Tocantins de Palmas, União de Palmas, Taquarussu e o próprio Gurupi Esporte Clube podem participar.

Com o adiamento da entrega da carta de adesão à FTF também adiou o início da competição para dia 17 de agosto dando aí mais uma semana para os clubes se organizarem e treinarem também.

A princípio foram inscritas 15 equipes no certame segundo a entidade máxima do futebol tocantinense, mas a expectativa é que aumente esse número de participantes. A cidade de Gurupi poderá ter novamente a representação de três equipes assim como aconteceu o ano passado.

Algumas equipes já iniciaram os trabalhos ainda em julho como o Castelo de Gurupi, Tocantinópolis, Interporto, Palmas e Fhal Porto. A tabela será lançada somente após o novo prazo estabelecido pela FTF.

Segue abaixo a Circular expedida pela Federação:

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *