Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade - Atitude Tocantins
Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade
Destaques Notícias Polícia

Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade

Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade
2 (40%) 1 vote

Os casos aconteceram nos bairros Pedroso e Nova Fronteira na noite deste sábado (08) em Gurupi. As quatro vítimas foram levadas para o Hospital Regional da cidade.

Da Redação

Segundo informações da Polícia, três homens foram baleados no Pedroso, os suspeitos passaram e atiraram em João Lucas Matos Ribeiro, 19 anos, Raison Vieira da Silva, 19 anos, e Murilo Oliveira de Sousa, de 17 anos.

Já no Nova Fronteira, suspeitos de moto atiraram em Zelias Soares Pereira, de 19 anos. Ele foi baleado próximo a um bar. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi, um deles está em estado grave com perfuração de pulmão e uma vértebra atingida.

Zelias foi baleado no Nova Fronteira. A vítima tem passagem pela polícia

Homicídio na sexta-feira

Na noite desta última sexta-feira (07) um homem foi assassinado na cidade. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam de carro. A polícia encontrou com o homem que foi baleado um revólver.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.