Tentativa de Assassinato: Homem é baleado em Gurupi - Atitude Tocantins
Tentativa de Assassinato: Homem é baleado em Gurupi
Destaques Polícia

Tentativa de Assassinato: Homem é baleado em Gurupi

Tentativa de Assassinato: Homem é baleado em Gurupi
Avalie esse post

Na noite desta quarta-feira (05) um homem foi baleado na Avenida Livre, próximo a feira coberta da saída para Peixe, em Gurupi. Os suspeitos estavam de carro e abordaram a vítima identificada como João Pedro Barros de Oliveira.

Por Régis Caio

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam em um carro Fox de cor vermelha e abordaram a vítima, que estava perto de um estabelecimento comercial. Os criminosos fizeram cerca de quatro disparos e um dos tiros acetou a vítima.

“Ele chegou de moto com uma mulher em um estabelecimento e quando desceu do veículo levou o tiro”, informou um morador da região.

Foto Divulgação

A equipe do Samu foi chamada e socorreu o homem baleado para o Hospital Regional da cidade, onde encontra-se no cento cirúrgico, o estado de saúde dele é considerado grave

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *