Tenente-Coronel Maxuell dos Santos deixa o comando do Corpo de Bombeiros de Gurupi - Atitude Tocantins
Tenente-Coronel Maxuell dos Santos deixa o comando do Corpo de Bombeiros de Gurupi
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Tenente-Coronel Maxuell dos Santos deixa o comando do Corpo de Bombeiros de Gurupi

Tenente-Coronel Maxuell dos Santos deixa o comando do Corpo de Bombeiros de Gurupi
Avalie esse post

O evento da troca de comando aconteceu na noite da última sexta-feira (13) no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Gurupi. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o comandante-geral da corporação, Coronel Reginaldo Leandro, do deputado Gleydson Nato (PTB), que esteve representando o governador Mauro Carlesse e do Secretário Municipal de Saúde, Gutierres Torquato, representado o prefeito Laurez Moreira.

Por Régis Caio

Durante dois anos, o Tenente-Coronel, Maxuell dos Santos, realizou um trabalho voltado para a prevenção e no social no comando do Corpo de Bombeiros de Gurupi. Ele agora vai assumir o comando do Batalhão de Araguaína.

No lugar de Maxuell, assume o Tenente Coronel Guimarães Filho, que foi empossado e já está a frente da Corporação Gurupiense. “Quero agradecer ao Secretário Gutierres Torquato, ao Deputado Gleydson Nato e ao vereador Zezinho da Lafiche, que sempre estiveram dando apoio ao Batalhão de Gurupi. Agradeço também a comunidade gurupiense pelo carinho que recebi e saio com a missão cumprida”, disse Maxuell Santos.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *