Suspeitos furtam fios de cobre e são presos pelo 4ºBPM de Gurupi - Atitude Tocantins
Suspeitos furtam fios de cobre e são presos pelo 4ºBPM de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Suspeitos furtam fios de cobre e são presos pelo 4ºBPM de Gurupi

Suspeitos furtam fios de cobre e são presos pelo 4ºBPM de Gurupi
2 (40%) 1 vote

Na tarde deste domingo, 07, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens, 20 e 28 anos, acusados de furto em estabelecimento comercial. Com os autores, a PM encontrou aproximadamente 20kg de fios de cobre, um alicate e duas bicicletas.

Da Redação

A prisão aconteceu no prédio da empresa Colorim, situada às margens da BR-153, km 676. A PM foi acionada pelos responsáveis pelo estabelecimento comercial, que se depararam com os autores dentro das instalações queimando os fios subtraídos da rede elétrica do galpão. Ainda, de acordo com as informações, os criminosos atuaram clandestinamente, devido a empresa se encontrar com suas atividades industriais e comerciais paralisadas, gerando ocasião para a prática delituosa.

Equipes de policias militares compareceram ao local do crime e efetuaram a prisão dos dois homens, os quais já haviam sido mantidos sob vigilância por seguranças da empresa até a chegada da PM. Os militares constataram também que os suspeitos haviam danificado a caixa de distribuição elétrica, através da qual retiraram grande parte dos condutores.

Estima-se que os objetos furtados e o dano causado equivalem a aproximadamente R$ 30.000,00 mil reais.Os autores confessaram o furto, bem como outros ocorridos em datas anteriores, efetuados no mesmo estabelecimento.

Os autores e o produto do crime foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *