Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática em Gurupi - Atitude Tocantins
Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática em Gurupi
Notícias Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática em Gurupi

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática em Gurupi
2 (40%) 3 votes

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas em Gurupi. Em poder dos suspeitos a PM encontrou uma balança de precisão, porções de cocaína, oito chaves de motocicletas e duas de automóveis e cinco aparelhos celulares.

Da Redação

A prisão aconteceu na rua Marcolino Pinto Nogueira, setor João Lisboa, região noroeste. O suspeito foi abordado por policiais militares da Força Tática da Unidade, quando ele trafegava numa motocicleta Honda, cor preta.

Durante a entrevista o homem divergiu nas informações prestadas aos policiais e em seguida confessou que praticava tráfico de drogas em Gurupi e outros municípios. Disse ainda que utilizava o veículo para buscar droga em Cariri, tendo, inclusive, indicado o nome da pessoa de quem adquire o produto entorpecente.

Na revista à residência do suspeito os policiais localizaram a droga, a balança de precisão e as chaves de veículos e motocicletas. Na casa também foi localizado outro homem, que recebeu voz de prisão.

Ressalta-se que os dois homens, possivelmente, estejam envolvidos com furtos e roubos de veículos e outros delitos, devido a quantidade de chaves veiculares encontradas na residência.

Ambos os suspeitos e os produtos dos delitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *