Suspeitos da morte do Fotógrafo Cláudio Frascari são apresentados na Central de Flagrante de Gurupi - Atitude Tocantins
Suspeitos da morte do Fotógrafo Cláudio Frascari são apresentados na Central de Flagrante de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Suspeitos da morte do Fotógrafo Cláudio Frascari são apresentados na Central de Flagrante de Gurupi

Já estão presos em Gurupi, os dois suspeitos de terem participado do crime que resultou na morte do fotógrafo Cláudio Frascari, há pouco mais de um ano, durante um assalto a uma loja de confecções, no centro da cidade.

por Redação


Cabisbaixos e sem falarem nada, João Fiel Neto, de 35 anos, e Nurianne Stefhany Correia Aragão, de 21 anos, chegaram na madrugada desta quarta-feira (13), escoltados por agentes da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic/Sul) e da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRPC) . O casal foi apresentado para a imprensa na Central de Flagrantes.

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia Civil do município gurupiense, a mulher foi presa no dia 18 do mês passado na rodoviária de Goiânia, em cumprimento de mandado de prisão.  A polícia chegou até a suspeita depois que o companheiro dela, João Fiel, foi preso acusado de ter participado de um assalto no dia 13 de setembro de 2016 a uma agência dos Correios em Iraí, interior de Minas Gerais, desde então o homem estava preso em um Presídio na cidade de Uberaba, também no estado mineiro.

Casal foi apresentado na Central de Flagrantes de Gurupi

Na casa do casal, em Goiânia, foram encontrados roupas e objetos que teriam sido roubados da loja de Gurupi. A polícia ainda informou que Nurianne e João confessaram o crime contra o fotógrafo. Os dois já estão à disposição da justiça tocantinense. 

Entenda

O crime foi no fim da tarde do primeiro dia de agosto do ano passado, um casal teria entrado em uma loja do centro de Gurupi, se passando por clientes, chegaram a experimentar roupas antes de anunciar o assalto. Cláudio entrou na loja quando o crime já acontecia. O fotógrafo foi atingido por um tiro nas costas e morreu na hora, o casal fugiu em um carro preto, o mesmo veículo que foi apreendido durante a prisão de João Fiel em Minas Gerais. 

Fonte: Ascom/SSP

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *