Suspeito Preso: Polícia Civil identifica homem acusado de roubos em Gurupi - Atitude Tocantins
Suspeito Preso: Polícia Civil identifica homem acusado de roubos em Gurupi
Notícias Polícia

Suspeito Preso: Polícia Civil identifica homem acusado de roubos em Gurupi

O cumprimento de mandado de prisão foi feito por investigadores da 88ª Delegacia de Polícia (3ºDP-Gurupi). Suspeito é investigado também por envolvimento em homicídios no município.

Por Régis Caio

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 88ª Delegacia de Polícia (3ºDP-Gurupi) cumpriu na manhã desta quinta-feira (19) o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos.

O suspeito é investigado em um roubo com emprego de arma de fogo ocorrido dia 11 de janeiro deste ano no bairro Nova Fronteira. Na ocasião, o investigado chegou em uma motocicleta e abordou a vítima subtraindo dela um celular, um anel e um cordão de ouro.

Ainda segundo a Polícia Civil, o envolvido é investigado em outro roubo de modo semelhante no setor Bela Vista. O acusado já se encontrava recolhido na Casa de Prisão Provisória em virtude de mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia de Homicídios de Gurupi em razão do envolvimento dele em assassinatos na cidade.

A PC informou que o homem responderá por mais esse delito e ficará a disposição da Justiça Tocantinense.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *