Suspeito por tráfico de drogas é preso pela DEIC - Atitude Tocantins
Suspeito por tráfico de drogas é preso pela DEIC
Destaques Notícias Polícia

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela DEIC

Aproximadamente 30 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil na casa do investigado no Setor Campo Belo em Gurupi.

por Nando Vieira

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/Sul) prendeu na manhã desta terça-feira (20), um jovem de 18 anos suspeito por tráfico de drogas em Gurupi e apreenderam uma quantidade expressiva de maconha.
Segundo informações da DEIC, o suspeito Lucas Lino da Silva foi encontrado e preso em sua casa no Setor Campo Belo, onde os policiais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, distribuídos em 36 tabletes, que estavam escondidos em mochila no interior da residência. 
maconha
Foto: PC/Divulgação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lucas já tem passagem por receptação. O jovem estava sendo investigado em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe da DEIC contou também com o auxílio de denúncia anônima via 197. 

Lucas foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado por tráfico de drogas e depois conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP), onde permanece à disposição da justiça.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *