Suspeito é preso no Tocantins tentando levar drogas para o Pará - Atitude Tocantins
Suspeito é preso no Tocantins tentando levar drogas para o Pará
Notícias Polícia

Suspeito é preso no Tocantins tentando levar drogas para o Pará

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos – DENARC, prendeu na noite desta segunda-feira, 6, no Terminal Rodoviário de Palmas, um homem de iniciais M. A. dos S. G., de  26 anos, portando quatro barras inteiriças de substância análoga a maconha. A droga seria encaminhada para o município de Ourilândia – PA.

Da Redação

De acordo com o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, o homem já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Os agentes já investigavam o suspeito e durante o embarque, localizaram em uma mochila de sua propriedade, as quatro barras inteiriças de entorpecente”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a DENARC vem investigando o tráfico de drogas entre as cidades de Porto Nacional e Palmas, com redistribuição para estados vizinhos. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *