Suspeito de duplo homicídio que ocorreu no mês passado em Gurupi é preso - Atitude Tocantins
Suspeito de duplo homicídio que ocorreu no mês passado em Gurupi é preso
Destaques Notícias Polícia

Suspeito de duplo homicídio que ocorreu no mês passado em Gurupi é preso

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária de um indivíduo suspeito de envolvimento na morte de dois homens assassinados a tiros no último dia 24 de fevereiro em uma casa no setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Da Redação

Para dar cumprimentos a vários mandados de prisão e busca e apreensão de suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos em Gurupi nas últimas semanas, a Polícia Civil do Tocantins deflagrou nesta sexta-feira, 6, a Operação 5º mandamento, que faz alusão ao mandato bíblico Não Matarás. Policiais civis das Divisões de Homicídios e Proteção a Pessoas de Gurupi e Palmas, comandados pelo delegado Hélio Domingos de Assis Alves.

A equipe da DHPP de Gurupi, cumpriu um mandado de prisão temporária de um indivíduo suspeito de envolvimento na morte de dois homens assassinados a tiros no último dia 24 de fevereiro em uma casa no setor Nova Fronteira, em Gurupi. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Testemunhas informaram que suspeitos de moto abordaram os dois homens que estavam em uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas é Zelias Soares Pereira, que no ano passado chegou a sofrer uma tentativa de homicídio. Ele tinha passagens pela polícia por roubo e furto.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.