Suspeito acusado de roubar moto de vítima é preso pela Polícia Civil - Atitude Tocantins
Suspeito acusado de roubar moto de vítima é preso pela Polícia Civil
Destaques Notícias Polícia

Suspeito acusado de roubar moto de vítima é preso pela Polícia Civil

Suspeito acusado de roubar moto de vítima é preso pela Polícia Civil
Avalie esse post

Policiais Civis da 88° Delegacia de Polícia (3ºDP-Gurupi) prenderam no bairro Bela Vista um homem de 24 anos suspeito de cometer um roubo no município gurupiense. A prisão é mais uma ação desta delegacia, que no ano de 2019 vem se destacando na repressão a crimes contra o patrimônio na cidade, tirando de circulação vários criminosos.

Por Régis Caio

O suspeito preso é I.G.S., 24 anos, ele é investigado em um roubo ocorrido dia 06 de novembro, quando na companhia de outro individuo e de posse de uma arma de fogo subtraíram a motocicleta da vítima nas proximidades da praça mutuca II, no setor União.

Segundo a Polícia, a motocicleta da vítima foi recuperada no dia 07 de novembro às margens de uma estrada vicinal próximo ao Setor Nova Fronteira sendo empurrada pelo provável autor, que ao perceber a presença de uma viatura da Polícia Civil, evadiu-se do local e abandonou a motocicleta .

O veículo já foi restituído a vítima. Já o suspeito, que foi preso por meio de um mandado de prisão, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde ficará disposição do poder judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *