Sul do Estado: PM recupera carga furtada de defensivos agrícolas - Atitude Tocantins
Sul do Estado: PM recupera carga furtada de defensivos agrícolas
Destaques Notícias Polícia

Sul do Estado: PM recupera carga furtada de defensivos agrícolas

O caminhão foi furtado em Gurupi e recuperado pela polícia na cidade de Alvorada. Cerca de 25 toneladas de defensivos agrícolas foram recuperadas.

Da Redação

“Recebemos informações repassadas pela Inteligência da Polícia Militar do estado de Goiás de que um veículo que transportava defensivos agrícolas havia sido furtado e o último registro de localização seria na BR-153 nas proximidades da cidade de Alvorada. Em patrulhamento rodoviário nas imediações a equipe localizou o veículo e procedeu a abordagem com apoio de viaturas da área do 4º BPM, constatando a integridade da carga”, destacou o comandante Jaime Porfírio do 4ºBPM.

Ainda segundo a polícia a carga estava avaliada em R$ 1,7 milhões. Nesta ação nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.