Sul do Estado: DHPP realiza operação e apreende armas usadas por facções criminosas - Atitude Tocantins
Sul do Estado: DHPP realiza operação e apreende armas usadas por facções criminosas
Notícias Polícia

Sul do Estado: DHPP realiza operação e apreende armas usadas por facções criminosas

Sul do Estado: DHPP realiza operação e apreende armas usadas por facções criminosas
Avalie esse post

A operação aconteceu nesta terça-feira (02) nas cidades de Formoso do Araguaia e Gurupi. Um dos presos é suspeito de integrar uma facção criminosa de abrangência nacional. As investigações de combate ao crime organizado foram feitas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.

Da Redação

Segundo a Polícia Civil, a operação aconteceu após identificação de suspeitos da prática de vários homicídios no município gurupiense. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Gurupi e Formoso do Araguaia.

Durante as buscas foram apreendidas 4 armas de fogo, munições e diversos outros objetos de interesse na investigação. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Outro foi autuado pelo crime de posse de arma de fogo.

“As armas eram utilizadas por integrantes de facção criminosa e eram empregadas em ações de retaliação contra rivais e tentativa de domínio do trafico de drogas na região”, informou a DHPP.

A operação é mais um desdobramento do incessante combate ao crime organizado no estado do Tocantins e teve apoio da Deic, Polícia Civil de Formoso do Araguaia e 2°DPC de Gurupi.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *