Sul do Estado | Ambulância do município de Sucupira tomba após acidente de trânsito na BR-242 - Atitude Tocantins
Sul do Estado | Ambulância do município de Sucupira tomba após acidente de trânsito na BR-242
Destaques Notícias Polícia

Sul do Estado | Ambulância do município de Sucupira tomba após acidente de trânsito na BR-242

O acidente foi registrado na noite desta última segunda-feira (13) na BR-242 entre Gurupi e Peixe. Segundo a Polícia Rodoviária aconteceu uma colisão lateral envolvendo a ambulância do município de Sucupira, conduzido por um homem de 41 anos, o qual sofreu lesões leves e um gol conduzido por um homem de 29 anos, que também sofreu lesões leves.

Por Régis Caio

“Conforme averiguações realizadas no local do acidente e a declaração dos envolvidos, levantamos através dos vestígios que a ambulância seguia na Rodovia BR-242 sentido Gurupi – Peixe, quando perdeu o controle da direção do seu veículo em decorrência do pneu traseiro esquerdo ter estourado. Neste momento, a ambulância invadiu a pista em seu sentido contrário e colidiu lateralmente com o Gol”, informou a Polícia.

Após a colisão a ambulância tombou e ficou no acostamento, enquanto o condutor do gol permaneceu, sem condições de tráfego, parado sobre a pista.

Ainda segundo a PRF, o condutor do gol não foi submetido ao teste de etilômetro, pois foi embora do local do acidente antes da chegada da equipe policial. Já o motorista da ambulância realizou o teste o qual apresentou o resultado 0,0 mg/l.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *